top of page
  • mechickdesttentest

Tekken 7 3d Game Download: como baixar e jogar o jogo de luta em 3d no seu computador ou console



Download do jogo Tekken 7 3D: como obter a melhor experiência de luta




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Tekken 7, a última versão da lendária franquia Tekken. Tekken 7 é um jogo de luta 3D que apresenta gráficos impressionantes, batalhas cinematográficas e uma rica lista de personagens. Quer você queira jogar sozinho, com amigos ou online, Tekken 7 oferece uma experiência de combate emocionante e satisfatória que o manterá viciado por horas. Neste artigo, mostraremos como baixar Tekken 7 para PC, PS4 e Xbox One, e daremos algumas dicas e truques sobre como jogar como um profissional.




tekken 7 3d game download




O que é Tekken 7 e por que você deveria jogá-lo?




Tekken 7 é um jogo de luta desenvolvido pela Bandai Namco Studios e lançado em 2017. É a nona entrada principal da série Tekken, iniciada em 1994. O jogo segue a história do clã Mishima, uma família poderosa que está envolvida em um conflito global pelo misterioso Devil Gene. Você pode escolher entre mais de 50 personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e personalidade. Você também pode personalizar seus lutadores com vários trajes, acessórios e penteados.


Tekken 7 é alimentado por Unreal Engine 4, que permite gráficos realistas e animações suaves. O jogo também apresenta novas mecânicas de jogo, como Rage Arts, Rage Drives e Power Crushes. Rage Arts são movimentos especiais que podem ser ativados quando sua saúde está baixa, causando dano massivo ao seu oponente. Rage Drives são versões aprimoradas dos movimentos do seu personagem que podem ser usados no modo Rage. Power Crushes são ataques que podem absorver golpes recebidos sem serem interrompidos.


Tekken 7 possui vários modos para atender às suas preferências. Você pode jogar o modo história, que permite testemunhar a conclusão épica da saga Mishima por meio de cenas cinematográficas e lutas interativas. Você também pode jogar no modo arcade, no modo batalha do tesouro, no modo de prática ou no modo online.O modo online permite competir com outros jogadores ao redor do mundo em partidas ranqueadas ou casuais. Você também pode participar de torneios ou criar seu próprio lobby com seus amigos.


Como baixar Tekken 7 para PC, PS4 e Xbox One




Se você deseja baixar Tekken 7 para PC, PS4 ou Xbox One, aqui estão os passos que você precisa seguir:


  • Para PC: Você precisa ter uma conta Steam e um dispositivo compatível que atenda aos requisitos mínimos do sistema. Você pode comprar Tekken 7 na loja Steam por $ 39,99 ou obter um dos pacotes que incluem conteúdo adicional. Depois de comprar o jogo, você pode baixá-lo de sua biblioteca Steam e instalá-lo em seu PC.



  • Para PS4: Você precisa ter uma conta PlayStation Network e um console PS4 com espaço de armazenamento suficiente. Você pode comprar Tekken 7 na PlayStation Store por $ 49,99 ou obter um dos pacotes que incluem conteúdo adicional. Depois de comprar o jogo, você pode baixá-lo da biblioteca do PS4 e instalá-lo no console.



  • Para Xbox One: Você precisa ter uma conta Xbox Live e um console Xbox One com espaço de armazenamento suficiente. Você pode comprar o Tekken 7 na Microsoft Store por $ 49,99 ou obter um dos pacotes que incluem conteúdo adicional. Depois de comprar o jogo, você pode baixá-lo da biblioteca do Xbox One e instalá-lo no console.



Como jogar Tekken 7 como um profissional




Agora que você baixou o Tekken 7 como um profissional, talvez queira aprender algumas dicas e truques sobre como melhorar suas habilidades e derrotar seus oponentes. Aqui estão alguns deles:


  • Aprenda o básico: antes de pular para as técnicas avançadas, você precisa dominar os fundamentos do Tekken 7. Você precisa saber como se mover, bloquear, atacar e contra-atacar. Você também precisa se familiarizar com a terminologia do jogo, como frames, jabs, launchers, punidores e combos. Você pode encontrar tutoriais e guias online ou no modo de prática do jogo.



  • Escolha seu personagem: Tekken 7 tem um elenco diversificado e equilibrado de personagens, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos. Você deve experimentar personagens diferentes e encontrar aquele que se adapta ao seu estilo de jogo e preferências. Você também pode aprender os movimentos e estratégias de seu personagem favorito assistindo a vídeos de jogadores profissionais ou lendo guias de personagens. Você também deve aprender as combinações e contadores de seu personagem contra outros personagens.



  • Pratique sua execução: Tekken 7 é um jogo que requer precisão e tempo. Você precisa praticar sua execução de movimentos e combos até que se tornem uma segunda natureza. Você pode usar o modo de prática para treinar sua memória muscular e testar suas habilidades. Você também pode usar o recurso de dados de quadro para ver as propriedades de cada movimento, como inicialização, recuperação, dano e vantagem. Isso ajudará você a otimizar seu ataque e defesa.



  • Jogue online: A melhor maneira de melhorar suas habilidades em Tekken 7 é jogar online contra outros jogadores. O modo online irá expor você a diferentes estilos e níveis de jogo e desafiá-lo a se adaptar e superar. Você também pode aprender com seus erros e feedback assistindo seus replays e analisando seu desempenho. Você também pode participar de comunidades e fóruns online para interagir com outros jogadores, pedir conselhos e compartilhar seu conhecimento.



Conclusão




Tekken 7 é um jogo de luta 3D que oferece uma experiência de combate emocionante e satisfatória para os fãs do gênero. Se você quer jogar sozinho, com amigos ou online, Tekken 7 tem algo para todos. Você pode baixar Tekken 7 para PC, PS4 ou Xbox One de várias plataformas e aproveitar os gráficos impressionantes do jogo, as batalhas cinematográficas e a rica lista de personagens. Você também pode melhorar suas habilidades em Tekken 7 aprendendo o básico, escolhendo seu personagem, praticando sua execução e jogando online. Se você está pronto para obter a melhor experiência de luta, baixe Tekken 7 hoje!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos de sistema para Tekken 7 no PC?




Os requisitos mínimos de sistema para Tekken 7 no PC são os seguintes:


SOWindows 7/8/10 (64 bits)


ProcessadorIntel Core i3-4160 ou equivalente


Memória6GB RAM


GráficosNVIDIA GeForce GTX 660 ou equivalente


DirectXVersão 11


Armazenar60 GB de espaço disponível


Placa de somPlaca de som compatível com DirectX ou chipset integrado


Quantos personagens existem em Tekken 7?




Tekken 7 tem mais de 50 personagens jogáveis, incluindo o retorno de favoritos e novas adições. Alguns dos personagens são exclusivos para determinadas plataformas ou regiões, como Eliza (bônus de pré-venda), Geese Howard (DLC), Noctis Lucis Caelum (DLC), Negan (DLC), Kunimitsu (DLC), Lidia Sobieska (DLC), Leroy Smith (DLC), Fahkumram (DLC), Ganryu (DLC), Zafina (DLC), Anna Williams (DLC), Lei Wulong (DLC), Armor King (DLC), Craig Marduk (DLC), Julia Chang (DLC), Devil Kazumi (somente chefe), Akuma (personagem convidado), Kuma II (somente Japão), Panda (somente China), Tiger Jackson (somente Europa), Eddy Gordo (somente América Latina), Gon (somente Ásia), Dr. Bosconovitch (somente Rússia), Mokujin (somente África), Tetsujin (somente Oceania).


Como faço para desbloquear mais trajes e acessórios em Tekken 7?




Você pode desbloquear mais trajes e acessórios em Tekken 7 jogando o modo batalha do tesouro ou comprando-os no menu de personalização. O modo de batalha do tesouro é um modo em que você luta contra oponentes aleatórios e ganha baús de tesouro que contêm vários itens. Você também pode ganhar dinheiro de luta, que é a moeda do jogo, que você pode usar para comprar mais itens. O menu de personalização permite que você navegue e selecione os itens que deseja para seu personagem. Você também pode visualizar como eles ficam em seu personagem antes de comprá-los.


Como uso Rage Arts, Rage Drives e Power Crushes em Tekken 7?




Rage Arts, Rage Drives e Power Crushes são novas mecânicas de jogo em Tekken 7 que podem lhe dar uma vantagem na batalha.Rage Arts são movimentos especiais que podem ser ativados quando sua saúde está baixa, pressionando o gatilho certo (R2 no PS4, RT no Xbox One) ou uma combinação de botões específica, dependendo do seu personagem. Rage Arts causa dano massivo ao seu oponente, mas eles podem ser bloqueados ou interrompidos. Rage Drives são versões aprimoradas dos movimentos do seu personagem que podem ser usados no modo Rage, pressionando o gatilho esquerdo (L2 no PS4, LT no Xbox One) ou uma combinação de botões específica, dependendo do seu personagem. Os Rage Drives têm efeitos diferentes dependendo do movimento, como aumento de dano, salto na parede ou ataque de parafuso. Power Crushes são ataques que podem absorver golpes recebidos sem serem interrompidos, pressionando uma combinação de botões específica, dependendo do seu personagem. Power Crushes podem ser úteis para romper a defesa do seu oponente, mas ainda recebem dano dos golpes que absorvem.


Como faço para participar ou criar um torneio em Tekken 7?




Tekken 7 possui um modo de torneio que permite entrar ou criar um torneio com até oito jogadores online. Para participar de um torneio, você precisa ir para o modo online e selecionar o modo torneio. Em seguida, você pode procurar um torneio existente ou entrar em um aleatório. Você também pode filtrar os torneios por região, classificação, regras e senha. Para criar um torneio, você precisa ir para o modo online e selecionar o modo torneio. Em seguida, você pode escolher as configurações do torneio, como nome, senha, regras, participantes e prêmios. Você também pode convidar seus amigos ou permitir que outros jogadores participem do seu torneio. Assim que o torneio começar, você precisa seguir a chave e lutar para chegar ao topo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page